| 03/11/2008 09h
O São Paulo não poderá contar com o meia Hugo na partida contra a Portuguesa, no próximo sábado, no Estádio Canindé. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 0 sobre o Inter, no domingo. O técnico Muricy Ramalho lamentou a ausência a ausência de um de seus principais jogadores. Hugo marcou o terceiro gol na partida contra o Colorado e é o artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com 12 gols.
– Não temos alguém parecido para a posição do Hugo. É um meia que marca e faz gol, olha como ele é importante, e queriam tirar ele daqui. Vai ser difícil armar o time sem ele – afirmou Muricy.
O goleiro Rogério Ceni também ressaltou que Hugo fará falta.
– Temos um jogo dificílimo contra a Portuguesa. Já
saímos perdendo aqui no Morumbi, no primeiro turno, e agora no Canindé teremos que jogar muita bola. Perdemos o Hugo que quase ninguém fala, mas não tem substituto.
Além da ausência de Hugo, o São Paulo terá outra preocupação para o jogo contra a Portuguesa. Oito jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: André Dias, Borges, Hernanes, Jorge Wagner, Rogério Ceni, André Lima, Rodrigo e Dagoberto.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.