| 02/11/2008 22h17min
A melhor formação disponível. Foi a definição utilizada pelo técnico Tite para explicar a escalação deste domingo contra o São Paulo, no Morumbi, em que o time do Beira-Rio acabou goleado por 3 a 0. O comandante colorado ressaltou novamente que os jogadores poupados – Nilmar, Daniel Carvalho, D'Alessandro, entre outros – estavam sem o aval do departamento médico.
– O Inter não jogou com o time reserva, utilizou a melhor formação disponível possível. O Daniel Carvalho teve problema médico, D'Alessandro não podia, Nilmar não podia. Era o melhor grupo do Inter que tínhamos – resumiu Tite.
Sobre a goleada sofrida no Morumbi, Tite apenas reconheceu a superioridade do adversário. Com a vitória, o São Paulo acabou a rodada como novo líder do Brasileirão – aproveitando o empate em 1 a 1 entre Grêmio e Figueirense, no Olímpico.
– O São Paulo fez um grande jogo. É o reconhecimento para uma equipe que está em um momento importante e foi efetiva nas oportunidades que teve. Eles fizeram o gol, souberam jogar e dificilmente erram, pelo trabalho que faz, pelo treinador que tem. Fez um gol e soube jogar com um placar a seu favor – disse.
A vaga na Libertadores se tornou quase impossível. O vice de futebol Giovanni Luigi descartou qualquer possibilidade de chegar entre os quatro no final do campeonato. Tite, porém, é mais ponderado.
– Fica mais difícil quando se tem um resultado negativo. Se tem, é matemática, é mínima. Não sei como está a tabela – concluiu.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.