| 21/10/2008 11h50min
O meia brasileiro Kaká, do Milan, enviou, nesta terça, uma mensagem de apoio ao técnico Dunga, da Seleção Brasileira. O treinador foi novamente questionado e chegou a ser vaiado após o empate sem gols com a Colômbia, na última quarta, no Maracanã, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010. Segundo o jogador, é preciso ter paciência:
– Gosto muito de Dunga. É preciso ser paciente, não se pode esquecer que é sua primeira experiência como treinador. Não é fácil, principalmente em nosso país, mas tenho confiança – afirmou o jogador em entrevista publicada hoje pela revista France Football.
Para Kaká, as Eliminatórias Sul-Americanas são complicadas.
– Se estendem durante quase três anos com longas pausas. Os próximos jogos serão em março e é impossível prever o que acontecerá – comentou.
O Brasil ocupa a segunda colocação na competição, com 17 pontos em 10 partidas, mas não marca um gol em casa há três jogos, um dos motivos pelos quais o técnico vem sendo bastante criticado.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.