| 16/10/2008 00h53min
A Seleção vem de três empates seguidos em casa pelas Eliminatórias, contra Bolívia, Argentina e Colômbia – este último, realizado na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Após a partida, o técnico Dunga lamentou o empate e disse que a equipe brasileira precisa reaprender a jogar em seus próprios domínios.
– Antes, era mais difícil ganhar fora. Isso a gente vem conseguindo. Temos que reverter essa situação em casa – afirma Dunga.
Dunga procurou minimizar o empate, exaltando as dificuldades da competição e lembrando que a Seleção teve dificuldades em outras Eliminatórias. Para o treinador, as críticas sobre a equipe estão sendo exageradas.
– Essa situação não é novidade. Não é uma competição fácil. Temos que ter tranqüilidade e continuar trabalhando para garantir a classificação – afirma. – Mas estamos em segundo. Acho um pouco exacerbante essas críticas. Parece que o Brasil está em último – critica.
O
Brasil termina o ano de 2008 sem fazer gols jogando em casa
pela competição. As duas últimas vitórias foram contra Venezuela (4 a 0) e Chile (3 a 0). O último gol do time de Dunga no país foi em 21 de novembro de 2007, na vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.