| 14/10/2008 18h30min
O atacante Jô, do Manchester City, deve compor a dupla de ataque da Seleção Brasileira com Robinho no jogo contra a Colômbia, marcado para as 21h50min desta quarta no Maracanã, pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O ex-corintiano entraria no lugar de Adriano, que levou o segundo cartão amarelo na goleada sobre a Venezuela e terá de cumprir suspensão automática.
– Se eu entrar no Maracanã e fizer um gol, vou entrar para a História. Vai ser meu primeiro jogo pela Seleção no Maracanã. Fico ansioso, pensando em mil coisas. Mas tenho de ter a cabeça no lugar e me concentrar para fazer uma boa partida – comentou Jô, que ainda aguarda a confirmação do técnico.
Dunga ainda tem Alexandre Pato à disposição para substituir Adriano. Porém, o ex-jogador do Inter não chegou a treinar como titular. Nos trabalhos realizados na Granja Comary, antes da viagem para a Venezuela, apenas Jô foi testado como alternativa para o lugar do Imperador. Nesta terça, o técnico Dunga não realizou treino coletivo, apenas trabalhos físicos e de arremates a gol. Como a equipe não treinou na segunda, o treinador deve mesmo escalar Jô.
Outra novidade poderá aparecer no banco de reservas: o volante Lucas, ex-Grêmio. No trabalho desta sexta, o jogador ficou por um bom tempo conversando com o auxiliar técnico da Seleção, Jorginho.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.