| 13/10/2008 19h26min
Depois da goleada de 4 a 0 sobre a Venezuela, neste domingo, o técnico Dunga concedeu uma entrevista-coletiva tranqüila nesta segunda, no hotel onde a Seleção está concentrada, no Rio de Janeiro. O treinador elogiou a evolução da equipe brasileira, especialmente Kaká e Adriano.
– Muitas das coisas que treinamos aconteceram. Algumas jogadas saíram com mais velocidade, as roubadas de bola. O Elano, com a movimentação do Kaká, foram bem. A gente espera dar continuidade para melhorar o entrosamento – avalia. – O Adriano não perdeu nenhuma bola no alto e soube dar continuidade em jogadas de velocidade. A Seleção só tem a ganhar, à medida que ele for jogando – complementa.
O treinador não quis adiantar o substituto de Adriano, que levou o segundo cartão amarelo, para a partida contra a Colômbia, quarta. Jô e Alexandre Pato são as alternativas.
– Vamos observar o jogo da Colômbia. Em cima do que o Brasil vem jogando, vamos escolher o jogador que se adaptar melhor – adianta.
Dunga também elogiou a entrada de Alex na equipe, no segundo tempo. O jogador substituiu Kaká, quando a partida já estava 4 a 0.
– O Alex é um jogador que tem atuado quase como segundo atacante no Inter. É um atleta que tem um bom passe. Ele se encontrou bem com o Josué e o Kléber, pelo lado esquerdo – comenta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.