| 10/10/2008 16h01min
Antes do último treino do Brasil de Pelotas para a partida de sábado, pela terceira rodada do octogonal decisivo da Série C do Brasileirão, houve uma reunião no Estádio Bento Freitas, nesta tarde de sexta-feira.
Dirigentes, integrantes da comissão técnica e jogadores conversaram sobre o mau desempenho na rodada anterior, e procuraram se mobilizar para o próximo confronto. A reunião foi curta, e na seqüência os atletas foram a campo treinar normalmente.
Quarta-feira, o Xavante levou 2 a 0 do Confiança-SE, e a postura da equipe não agradou os dirigentes. Sábado, às 19h, o Brasil-Pe se reencontra com a torcida rubro-negra no Estádio Bento Freitas, para enfrentar o forte Atlético-GO.
O time do técnico Itamar Schulle tem um desfalque: o volante Chicão, expulso em Sergipe. Deve ser improvisado o zagueiro Régis no meio-campo. Daniel Marques e Alex Albert, volantes de origem, também disputam a posição.
Não está descartado também o retorno do atacante Sharlei à equipe. Na derrota para o Confiança-SE, ele não foi utilizado exatamente para a entrada do zagueiro Régis, e o Brasil-Pe atuou apenas com o uruguaio Claudio Milar na frente.
Caso confirme a entrada de Régis, Schulle deve escalar o Xavante com Flávio; Adans, Rodrigo, Alex Martins e Gleidson; Régis, Marcos Alexandre, Cléber Gaúcho e Marcelo Moscatelli; Claudio Milar e Sharlei.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.