| 09/10/2008 00h35min
O Palmeiras teve um enorme prejuízo na 29ª rodada do Brasileirão. Após ficar no 0 a 0 com o Figueirense, o Alviverde perdeu a liderança para o Grêmio, que fez 2 a 0 no Santos, no Olímpico. Como era previsto, os jogadores do time paulista admitiram a frustração com o placar em Florianópolis.
– O resultado é péssimo – lamentou o goleiro Marcos, ainda no gramado do Estádio Orlando Scarpelli. – Respeitando o Figueirense, claro que eram três pontos necessários. Outros times não deixaram pontos aqui. Também perdemos dois pontos importantes contra o Náutico – emendou o goleiro.
Na visão de Marcos, faltou competência ao Palmeiras para ganhar os três pontos. Durante o primeiro tempo e nos minutos finais da etapa complementar, o clube de Parque Antártica criou boas chances, mas faltou inspiração para colocar a bola nas redes.
– O Figueirense marcou bem, não soubemos infiltrar. Também não podemos tirar os méritos do adversário – explicou Marcos.
A partir de agora, o Palmeiras passa a pensar em um confronto direto: o clássico diante do São Paulo, que também está crescendo no Brasileirão. Marcos demonstra preocupação com os próximos desafios na competição.
– É sempre mais difícil quando você tem de fazer o resultado, o ideal era ter uma gordura nesses confrontos diretos. Mas estamos brigando, não será um resultado desses que nos desanima – disse o capitão alviverde.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.