| 08/10/2008 13h14min
As provocações do presidente flamenguista Márcio Braga ainda não foram esquecidas pelos concorrentes diretos na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Depois de ouvir o mandatário rubro-negro afirmar que está preparando a festa do título, o atacante são-paulino Borges avisou que seu clube gosta de se garantir em campo antes de festejar.
– Nós não preparamos festa antes. Primeiro, nós organizamos tudo direitinho para depois comemorar. Se engana quem pensa que as equipes que estão brigando para não cair vai perder jogos. O Flamengo também tem dois confrontos diretos – comentou, lembrando que o time carioca ainda enfrentará Palmeiras e Cruzeiro.
O São Paulo é o quinto colocado, com 49 pontos, mesmo número do Flamengo. Justamente em função do equilíbrio na frente, Borges acha equivocado falar em título antes da hora.
– No ano passado, muitas equipes falaram de título e quem levou foi o São Paulo. Não adianta falar muito porque acaba jogando uma grande responsabilidade para a comissão técnica. De repente, o time tem um tropeço e manda o treinador embora. Eu prefiro seguir a linha do São Paulo, que tenta chegar ao título sem desmerecer outras equipes - concluiu.
Para continuar sua busca pelas primeiras posições, o time paulista precisa de uma vitória sobre o Náutico, na noite de quinta-feira, no Morumbi, em São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.