| 08/10/2008 17h00min
Novo reforço do Boca Juniors, o atacante argentino Luciano Figueroa, ex-River Plate, chegou nesta quarta-feira a Buenos Aires.
O jogador, que estava no Genoa, da Itália, disse em sua primeira entrevista que mantém uma boa relação com o meia Riquelme, pivô de uma crise interna no clube. Figueroa minimizou as declarações do zagueiro paraguaio Julio Cáceres, que acusou Riquelme de falta de empenho.
– Tenho uma grande relação com Riquelme. Sempre tive uma boa relação com ele. Convivemos durante uma temporada completa na Espanha e nos reuníamos com sua família – disse o ex-companheiro do meia no Villarreal.
Figueroa chega ao Boca Juniors para suprir a ausência do atacante Martín Palermo, que sofreu lesão grave e só retornará aos gramados em março de 2009.
O jogador de 27 anos afirmou que não está por dentro do momento difícil da equipe treinada por Carlos Ischia. O Boca ocupa a sexta posição no torneio Apertura do Campeonato Argentino e está a oito pontos do líder San Lorenzo.
– Não estou muito inteirado sobre a crise, mas claro que sei alguma coisa. Não acho que existam tantos problemas e creio que isto pode se solucionar rapidamente – disse.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.