| 08/10/2008 13h43min
Na concentração da seleção italiana, em Florença, na Itália, o zagueiro Fabio Cannavaro fez elogios ao técnico alemão Bernd Schuster pelo trabalho realizado frente ao Real Madrid e disse que espera jogar por mais anos.
O jogador, que está com a seleção italiana para a disputa das Eliminatórias Européias à Copa de 2010, disse que, pela primeira vez na carreira, está com uma carga de treinos mais leve, o que lhe permite se cuidar mais.
– Das sete partidas disputadas até agora, joguei cinco. Além disso, uma vez Schuster chegou a me dizer para esquecer do treino e ficar em casa com a família. Isto ajuda a prolongar a carreira – comentou o zagueiro.
Com 35 anos, o capitão da Itália comentou ainda que a ausência de novos valores na zaga pode ajudá-lo a adiar a aposentadoria dos gramados.
– Minha geração e a anterior deram grandes jogadores para a posição. Entretanto, agora vejo poucos novos 'Cannavaros'. A Itália deve trabalhar novamente com os jovens, como fez conosco.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.