| 08/10/2008 09h55min
Com o clima tenso no CT do Caju, o técnico Geninho se reuniu com os jogadores do Atlético-PR, nesta terça, para acalmar os ânimos e buscar mais união do grupo, com o objetivo de tirar o time da crise. O treinador acredita que a situação poderia estar pior e, por isso, ainda vê grandes chances de permanecer na primeira divisão em 2009. A equipe ocupa a 16ª posição na tabela com 28 pontos.
– Conversamos bastante antes do treinamento e, além de nos cobrarmos, precisamos unir todas as forças nesse momento em que estamos. A equipe não está na zona de rebaixamento e temos que continuar assim – contou o comandante rubro-negro.
Geninho ainda se mostra atento às próximas partidas do Furacão.
– Cada jogo agora é uma decisão, principalmente nos confrontos diretos, como esse diante do Fluminense. Precisamos marcar pontos, porque o campeonato vai ficar cada vez mais difícil – completou.
Para Geninho, a derrota com o Peixe na última rodada mexeu com o grupo, mas uma reação é necessária para que o desastre não se repita daqui para frente.
– Nós tivemos uma derrota que poderia ser normal, se não fosse do jeito que aconteceu. Se o jogo fosse 1 a 0 seria diferente. Mas perdemos por 4 a 0, jogando mal e criando muito pouco. Sabemos que a situação é difícil, mas não estamos na zona de rebaixamento e isso é importante – concluiu.
O Furacão encara o Fluminense sábado, às18h20min, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Brasileirão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.