| 04/10/2008 20h17min
O Santos, em casa, meteu 4 a 0 no Atlético-PR e foge um pouco mais da zona da degola do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos, o Peixe fica em 13º na tabela. Já Furacão amarga a arriscada 16ª colocação no Campeonato, com 28 pontos.
Jogando na Vila Belmiro, os santistas abriram o placar no primeiro minuto de jogo com Cuevas. Aos 33 minutos da primeira etapa, Molina ampliou. Kléber Pereira, de pênalti, e Fabiano Eller, de cabeça, marcaram no segundo tempo, aos 2 minutos e aos 23 minutos, respectivamente.
A partida foi acompanhada pelo rei Pelé que, de seu camarote, aplaudia os lances do time, desde o chute de primeira que abriu o placar, até a cabeçada de Fabiano Eller após cobrança de falta de Kléber.
Apesar de levar um gol relâmpago, o Atlético não se assustou e, a partir dos 15 minutos, adiantou sua marcação, empurrou o Santos para o seu campo de defesa e conseguiu criar chances para marcar. Mas não marcou.
O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Grêmio, no Estádio Olimpico, em Porto Alegre. Já o Furacão recebe o Fluminense, sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.