| 03/10/2008 16h03min
Nesta tarde de sexta-feira, o Confiança-SE foi a julgamento no STJD, depois que a Procuradoria acolheu denúncia do ASA-AL. Mas o clube sergipano foi absolvido por unanimidade, e está confirmado na fase final da Série C do Brasileirão.
Alegando que o Confiança-SE havia escalado o jogador Nilson Sergipano de maneira irregular, o ASA-AL - eliminado na 3ª fase da competição - pedia a exclusão dos sergipanos, para ocupar a vaga no octogonal decisivo.
Mas no STJD, o relator Paulo Bracks absolveu o Confiança-SE e o jogador Nilson Sergipano. Outros dois auditores e o presidente do Tribunal acompanharam o voto do relator, dando a vitória ao clube de maneira unânime.
Com isso, a tabela da Série C segue inalterada. O Confiança-SE estréia fora de casa neste sábado, às 15h, contra o Duque de Caxias-RJ.
Nas três fases iniciais da Série C, o Confiança-SE marcou 33 pontos. A equipe é forte, treinada por Maurício Simões, e conta com jogadores conhecidos no Rio Grande do Sul.
No ataque a estrela é Taílson, antigo ídolo da torcida Xavante. Na defesa, está Márcio Alemão, dispensado pelo Juventude. E o meio campo conta com a experiência de Juninho Petrolina, rodado no futebol nordestino.
O time-base do Confiança-SE tem Fábio; Jorginho, Marcio Alemão, Bira e Serginho; Valdson, Wilson Surubim, Robinho e Juninho Petrolina; Taílson e Alisson. A equipe joga no Estádio Lourival Batista, em Aracaju (Sergipe).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.