| 03/10/2008 16h02min
A lesão do atacante Drogba é mais leve do que o imaginado, ao menos segundo o departamento médico do Chelsea. O técnico Luiz Felipe Scolari comemorou muito a notícia, e disse que sua “reza” para que o jogador ficasse apenas algumas semanas fora do time foi atendida.
Felipão confessou que temeu o pior quando o atacante marfinense teve que deixar o campo na quarta-feira, na Romênia, na partida entre o time londrino e o CFR Cluj pela Liga dos Campeões. Após o empate sem gols, o técnico teria, inclusive, chegado a apelar aos céus por sua rápida recuperação.
– Depois de ser examinado, Didier sabe agora que é uma lesão pequena. Rezei por ele! "Ajude", disse. E às vezes Deus me ajuda, não tenho dúvida – comentou o treinador.
O atacante deve voltar à equipe titular em menos de um mês.
– Didier está melhor do que pensávamos a princípio. Agora creio que, se for um tratamento normal, levará no máximo um mês para que esteja pronto para jogar. Isso é muito bom para nós – acrescentou Felipão.
GAZETA PRESS
Drogba sofreu lesão na partida contra CFR Cluj, da Romênia, pela Liga dos Campeões
Foto:
Alastair Grant, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.