| 03/10/2008 15h24min
O procurador de Luís Fabiano, José Fuentes, afirmou nesta sexta não ter sido procurado pelo Chelsea ou pelo técnico Luiz Felipe Scolari para discutir uma possível transferência do jogador ao clube inglês. O interesse da equipe pelo ex-atacante do São Paulo foi divulgado pelo jornal inglês The Times. A publicação disse que Felipão teria indicado a contratação do atacante.
– Não houve contato oficial de dirigentes do Chelsea. Também nunca conversei com Felipão sobre o assunto, nem mesmo de maneira informal. Mas, diante do que foi publicado pela imprensa inglesa, posso dizer que Luís Fabiano fica muito honrado com a notícia de que um treinador com o prestígio e a competência do Felipão indicou sua contratação ao Chelsea, um dos principais clubes da Europa – comentou Fuentes.
Luís Fabiano está em São Paulo, se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. Por causa do problema, o atacante acabou cortado da Seleção Brasileira – Adriano, da Inter de Milão, foi chamado em seu lugar para os jogos contra Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias.
– O pensamento de Luís Fabiano está totalmente voltado para o Sevilla e sua afirmação como titular da Seleção Brasileira. Prova disso é sua vinda para o Brasil e seu empenho na recuperação da lesão na coxa para voltar a jogar o mais rápido possível – completou Fuentes.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.