| 03/10/2008 15h41min
Um dia antes de estrear no octogonal decisivo da Série C do Brasileirão, o técnico do Brasil de Pelotas comandou um treinamento secreto. O trabalho fechado aconteceu nesta manhã de sexta-feira, em Pelotas.
Itamar Schulle quer esconder a escalação do Xavante que vai receber o Rio Branco-AC às 19h de sábado, no Estádio Bento Freitas, na primeira partida da fase final. Principalmente porque ele estudou durante a semana uma alteração.
Lucas, vice-artilheiro da equipe com quatro gols, pode ganhar uma vaga no ataque ao lado de Claudio Milar. Se o atacante de 23 anos entrar no time, sairia Sharlei.
O Brasil-Pe tem desfalque apenas no banco de reservas: o meia Júnior Paulista está lesionado. Todos os titulares estão à disposição de Schulle, que deve escalar o Xavante com Flávio; Adams, Rodrigo, Alex Martins e Gleidson; Chicão, Marcos Alexandre, Cléber Gaúcho e Marcelo Moscatelli; Claudio Milar e Sharlei (Lucas).
Logo após o treinamento fechado à imprensa e aos torcedores, o Brasil-Pe iniciou imediatamente a concentração, com 18 jogadores relacionados.
A venda dos ingressos para a partida começou nesta tarde no Estádio Bento Freitas e, segundo informações da diretoria, a procura é muito grande - tendência de Baixada lotada no confronto entre Brasil-Pe e Rio Branco-AC.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.