| 02/10/2008 13h33min
O Grêmio nega que a decisão de isolar os jogadores durante sete dias em um hotel de Porto Alegre tenha sido tomada por causa de problemas de comportamento extra-campo. De acordo com o diretor executivo Rodrigo Caetano, a medida tem como único objetivo fazer o time voltar a vencer e recuperar a liderança do Brasileirão.
– O objetivo é de mobilização, para não perder o foco nessa reta final de campeonato. O momento é propício, pois temos duas partidas em seqüência dentro do Olímpico em um período de cinco dias – explicou o dirigente.
Ao todo, 28 jogadores ficarão em regime de concentração total até a próxima quarta, dia 8, após o jogo contra o Santos. Nesse período, eles terão contato com os familiares apenas uma única vez, depois do jogo deste sábado contra o Botafogo, no Olímpico, às 16h. Assim, o Grêmio espera ter maior controle sobre a alimentação, o descanso e a recuperação dos atletas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.