| 01/10/2008 13h03min
Fora da lista de convocados para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2010, contra Venezuela e Colômbia, o meia Ronaldinho garante não ter ficado surpreso com a decisão do técnico Dunga. O jogador do Milan afirmou que conversou com o treinador da Seleção Brasileira sobre o assunto.
– Para mim, não foi uma surpresa. Dunga me ligou e nós conversamos. Eu estou passando por um período de adaptação e preciso ficar um pouco aqui na Itália – explicou o jogador.
Após dois meses de Milan, Ronaldinho vê poucas diferenças entre viver na Itália e na Espanha. O meia disse que a única diferença é o estilo de jogo:
– Para mim, mudou pouco desde que eu estava na Espanha. O estilo de vida é igual, mas o futebol é diferente. A única diferença mesmo é esta (o estilo de jogo) – disse Ronaldinho a rede italiana de TV RAI.
No último domingo, Ronaldinho marcou seu primeiro gol com a camisa do Milan. De cabeça, o ex-gremista garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.