| 29/09/2008 17h11min
Principal responsável pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, comemorou a atuação do brasileiro no clássico deste domingo, contra a Inter. De cabeça, após cruzamento de Kaká, o brasileiro marcou o gol que definiu o triunfo do time rubro-negro e quebrou a invencibilidade da arqui-rival no Campeonato Italiano.
- Penso na felicidade, na comoção, na emoção de Ronaldinho por ter feito aquele gol. Estou feliz por ele, é um dos jogadores mais fortes do mundo - justifica Galliani.
Para ele, o meia-atacante ainda precisa recuperar a condição física depois de meses sem jogar no Barcelona. O gol decisivo de Ronaldinho também serviu para Galliani ironizar as críticas publicadas pela imprensa italiana contra o elenco estelar do Milan, que teve um começo irregular de temporada.
- Estou feliz porque todos os 'gênios' da imprensa haviam dito que éramos colecionadores de figurinhas. Aliás, colecionadores de Bolas de Ouro - rebate.
Do grupo da equipe italiana, Kaká, Ronaldinho e Shevchenko, os dois últimos recém-contratados, já receberam o tradicional prêmio entregue pela revista France Footbal.
- Um vencedor da Bola de Ouro, Kaká, levantou a cabeça - porque os vencedores da Bola de Ouro sabem levantar a cabeça - viu que Ronaldinho estava chegando, ele conseguiu a elevação e fez o gol. Passe de um vencedor da Bola de Ouro, gol de um vencedor da Bola de Ouro - conclui Galliani.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.