| 30/09/2008 18h43min
O jogador que veio da base alvinegra, Rafael Lima, de 22 anos, pode ter nova chance de começar como titular no próximo sábado, na partida contra o Vasco. Rafael atuou na derrota do Figueirense diante do Sport, no dia 14 de setembro, e agora quer aproveitar a oportunidade de demonstrar seu futebol substituindo Gomes, que está suspenso.
— Quem está no grupo do Figueirense atualmente tem a expectativa de atuar. O Mário Sérgio já me conhece e se precisar de mim estarei desempenhando um bom papel. Estou procurando meu espaço, só atuei em uma partida e quero uma seqüência — disse Rafael Lima.
Ele sabe da importância de um resultado positivo para o Figueirense fora de casa. São sete rodadas sem vitória e apenas um ponto conquistado, diante do Atlético-MG, no último final de semana.
— Este é o chamado jogo de seis pontos, pois se vencermos vamos passar bem à frente e alargar a vantagem sobre o grupo que está no final da tabela — explicou.
Para Rafael Lima, o grupo está motivado para conquistar os três pontos em São Januário. De acordo com o jogador, a chegada do novo técnico deu novo ânimo para a equipe e, para as próximas rodadas, o grupo precisa fazer uso desta vantagem.
— Creio que a chegada do novo treinador deu novo ânimo. Quando o Mário Sérgio chegou, ele colocou o que esperava e nós nos comprometemos a ficar junto com ele — finalizou.
As mudanças no time titular para encarar o Vasco, às 18h20min de sábado, devem ser testadas no trabalho desta quarta-feira à tarde. Nesta terça, os jogadores foram divididos em três grupos e fizeram apenas um trabalho técnico.
Além do meia Ramón, que está machucado, o lateral-direito Anderson Luis, que se recupera de uma torção no tornozelo, também foi poupado. Para a vaga de Ramón, Mário Sérgio pode promover a entrada do meia-atacante Rodrigo Fabri, recém recuperado de um estiramento na coxa.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.