| 09/09/2008 16h03min
O Botafogo continua se preparando para enfrentar o Inter neste domingo, às 18h10min, no Estádio Engenhão. Com 42 pontos, o time carioca precisa ganhar para se manter na zona de classificação à Taça Libertadores.
A boa fase do Fogão contrasta com o Inter. Mas, mesmo com a situação instável do colorado no Brasileirão o técnico Botafogo pede respeito ao adversário.
- Vamos enfrentar um dos melhores elencos do Campeonato Brasileiro e um adversário que passa por um momento de recuperação na competição. Por isso vamos precisar trabalhar muito diante do Internacional para conseguirmos nos manter nesta zona de classificação para a Libertadores - afirma Ney Franco, treinador do Botafogo.
O treinador do Botafogo lembrou que não se pode desprezar um time que conta com jogadores de alto nível como o meia Alex e os atacantes Daniel Carvalho e Nilmar.
- É uma equipe que tem um contra-ataque muito rápido e que conta com jogadores capazes de desequilibrar um duelo a qualquer momento. Portanto estamos nos preparando para enfrentar uma partida muito complicada - avalia o treinador.
Os jogadores do Botafogo concordam com o treinador e pregam o máximo de respeito ao adversário.
- O Internacional está entre os melhores elencos do futebol brasileiro e a sua situação na tabela de classificação é mentirosa. Não tenho nenhuma dúvida de que quando engrenar vai estar na parte de cima da tabela e brigando pelas primeiras posições. Mas temos que evitar que eles comecem a embalar neste domingo, pois precisamos muito desses três pontos - avalia o zagueiro Renato Silva.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.