| 08/09/2008 10h22min
A Seleção Brasileira desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda, após a vitória por 3 a 0 sobre o Chile, em Santiago. Na quarta-feira, o Brasil enfrenta a Bolívia, última colocada, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Autor de dois gols no jogo deste domingo, o atacante Luis Fabiano comemorou a atuação.
– Eu tenho sorte contra o Chile. Sempre que eu jogo contra eles, acabando fazendo gols – disse o jogador ao GloboEsporte.com.
Robinho também comemorava. Ele balançou a rede na partida disputada estádio Nacional e chegou a sete gols contra o Chile. É o segundo maior artilheiro brasileiro do duelo ficando apenas atrás de Pelé, que tem oito. Nos últimos três jogos contra os chilenos, o atacante fez seis gols.
– As coisas parecem sair bem contra o Chile. Acho que dou sorte. Fico feliz com isso. Mas quero jogar bem assim sempre – salientou.
Logo após a decolagem, por volta das 2h20min, a maioria dos jogadores dormiu. Vários nem jantaram. O vôo foi tranqüilo apesar o mau tempo no Rio de Janeiro durante a aterrissagem. Durou três horas e meia. A chegada aconteceu às 5h30min da manhã. E os jogadores deixaram rapidamente o Aeroporto do Galeão a caminho do hotel em que a Seleção vai ficar concentrada. Nesta segunda-feira há um treino à tarde no Estádio do Engenhão. Apenas os reservas devem participar.
Com a vitória sobre o Chile, a Seleção Brasileira pulou para o segundo lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas. E a pressão sob o técnico Dunga diminuiu. Com 12 pontos, o Brasil passou a Argentina e só está atrás do Paraguai na competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.