| 04/09/2008 23h22min
As lembranças que a torcida do Palmeiras tem do atacante Roger não são nada boas. O jogador atuou no Alviverde no ano de 2006, e sua passagem não foi nada mais do que discreta. Agora no Sport, o atleta deu mais motivos para que os palmeirenses lembrem dele com desgosto, anotando dois gols na partida desta quinta-feira, na vitória do Leão por 3 a 0 sobre o time de Wanderley Luxemburgo, em pleno Parque Antártica.
Perguntado se o Sport havia descoberto a fórmula para bater o Palmeiras, já que, desde 2003, o time do Recife não perde para os paulistas, Roger sintetizou:
– Contra o Palmeiras, não adianta vir aqui no Palestra (Itália) e ficar atrás, na defesa. Temos que jogar, procuramos marcar forte e sair para o jogo – afirma o jogador.
Com a vitória, o time pernambucano ficou com 35 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas os comandados de Nelsinho Baptista desfrutam de situação privilegiada na competição, já que estão classificados para a Libertadores de 2009, por terem vencido a Copa do Brasil nesta temporada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.