| 04/09/2008 21h27min
O técnico Geninho está de volta ao comando do Atlético-PR. Após uma reunião com os dirigentes do Furacão na noite desta quinta, dia 4, foi confirmado o acerto até o final do Brasileirão. O treinador ocupará a vaga deixada por Mário Sérgio, demitido após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Goiás.
O treinador foi convidado a reassumir o posto pelo novo vice-presidente de futebol, Marcos Malucelli.
— Está tudo acertado com o Atlético-PR. Recebi uma proposta e conversei com a diretoria agora no começo da noite. Está tudo certo, fico até o final do Brasileirão — comentou Geninho.
A torcida do Furacão costuma lembrar com carinho do nome de Geninho, que comandou a equipe na maior conquista de sua história recente: o Brasileiro de 2001, em cima do São Caetano.
Criada vice-presidência de futebol
Com o anúncio do novo treinador, o clube pretende completar uma série de reformas que visam tirar o time da zona de rebaixamento. Nesta quinta, depois de demitir o técnico Mário Sérgio, a diretoria anunciou também a criação de uma vice-presidência para o futebol, dirigida pelo advogado Marcos Malucelli.
Além disso, dois dos mais notórios – nem sempre por bons motivos – dirigentes do Furacão, Mário Celso Petraglia e João Augusto Fleury, se afastaram do futebol do clube, atendo-se à parte administrativa.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.