| 04/09/2008 23h02min
O atacante Edmundo deixou o campo de jogo chorando copiosamente após a derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira, em São Januário. No segundo tempo, o Animal foi para o gol após a expulsão do goleiro Tiago. Depois do apito final, o jogador desabou e deixou o campo completamente desolado. As informações são do site GloboEsporte.com.
– A gente é roubado em todo lugar. A gente não merece isso não. Isso é muito humilhante para mim. Estou chorando porque a gente tem uma torcida que não merece isso, merece coisa melhor. É humilhante demais. Eu não preciso disso não. Dentro do campo, o cara ficar debochando da gente – disse Edmundo, enquanto a torcida cantava e dizia que ele era "o melhor goleiro do Brasil".
Edmundo costuma atuar no gol nos recreativos disputados em São Januário. O jogador se ofereceu para entrar na vaga de Tiago e sofreu o terceiro gol do Cruzeiro, em cobrança de pênalti de Guilherme. O Animal ainda fez duas boas defesas, salvando o time carioca do pior.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.