| 24/08/2008 15h13min
Ao se apresentar no Real Madrid para a final da Supercopa da Espanha, neste domingo, o atacante Robinho foi insultado por uma multidão de torcedores. Aos gritos de “fora” e “mercenário”, o brasileiro foi hostilizado quando tentava fazer uma entrada discreta na concentração no Estádio Santiago Bernabéu.
No meio da semana, o jogador declarou publicamente que não deseja mais jogar pelo Real. Envolvido em uma possível negociação com o Chelsea, do técnico Luiz Felipe Scolari, o ex-santista manifestou seu desejo de se transferir para o clube inglês.
Além disso, Robinho afirmou não estar em condições de defender os madrilenos na final da Supercopa contra o Valencia, causando a ira de alguns torcedores. Mesmo assim, ele foi relacionado pelo técnico Bernd Schuster para a partida.
- Ele não me pediu para não jogar. Se ele não quiser jogar, ele tem que vir falar comigo, e não com jornalistas - declara o treinador Bernd Schuster.
Na partida de ida o Real perdeu de 3 a 2 para o Valencia, no estádio Mestalla, em Valencia, na Espanha. Neste domingo, o Real tenta reverter a vantagem na partida de volta, desta vez em casa, no Santiago Bernabeu, em Madrid.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.