| 23/08/2008 12h33min
O técnico Luiz Felipe Scolari reiterou que gostaria de contar com o compatriota Robinho no Chelsea. Nesta sexta-feira, o jogador admitiu publicamente a sua insatisfação no Real Madrid e confirmou que quer trocar o time madrileno pelo londrino. A possibilidade é vista com bons olhos por Felipão, que considera o atacante diferenciado.
– Eu não treino, nem nunca treinei Robinho, mas eu gosto dele por seu estilo ser diferente. Se ele sempre tenta executar dribles, por várias vezes, tem um jeito diferenciado de jogar – analisou o comandante do penta.
– Temos um time que pode jogar em um sistema, e para mudar isso é preciso jogadores diferenciados. Agora temos o Deco, que se enquadra neste estilo – emendou.
De acordo com a imprensa inglesa, a contratação de Robinho é prioridade do novo treinador do Chelsea. Os ingleses já ofereceram 28 milhões de euros (R$ 66 milhões) pelo jogador, mas o Real recusou a proposta. Com as declarações dadas pelo “Rei das
Pedaladas” nesta sexta-feira, porém, o
clube espanhol desistiu de segurá-lo e propôs a rescisão de contrato.
Além da possível chegada de Robinho, outro assunto que tem movimentado os bastidores do Chelsea é o retorno do atacante Shevchenko ao Milan. Após duas temporadas fracas no time londrino, o ucraniano iniciou a negociação para voltar ao time italiano, onde brilhou e atuou por sete anos. Felipão admite não saber se contará com o jogador.
– Eu não sei de nada, pois ontem (sexta-feira) o Shevchenko não treinou. Pensei que ele estava em Milão, mas hoje ele treinou normalmente e não o questionei sobre o Milan. Não perguntei sobre nada porque ele está aqui no Chelsea, treinando conosco. Ouvimos que ele esteve em negociação, mas não quero saber o que aconteceu. Isto não é assunto meu, minha função é treinar a equipe – disse o técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.