| 22/08/2008 08h54min
Prestes a deixar o Real Madrid, o atacante brasileiro Robinho fez elogios ao alemão Bernd Schuster, técnico do clube espanhol desde a última temporada. O jogador admitiu, em entrevista à Agência Efe nesta sexta, ter recebido uma boa proposta do Chelsea e considera que seu ciclo na equipe espanhola chegou ao fim.
O atacante disse que apesar de o clube não o ter liberado para a disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim, sua relação com técnico e companheiros é a melhor possível.
– Minha relação com Schuster e os outros jogadores é a melhor possível. Tive companheiros que sempre me trataram bem, tenho um carinho enorme por todos eles, sem exceção nenhuma, estrangeiros e espanhóis. Por Schuster também. É um excelente treinador, com quem nunca tive problemas – disse.
Em relação a seu futuro, Robinho fez um apelo à diretoria do Real e pediu uma solução rápida para sua situação.
– Espero que os diretores entendam minha situação. Quero resolvê-la o mais rápido possível, mas seguirei com meu comportamento profissional. Nunca faltei a nenhum treino e vou continuar comparecendo – disse.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.