| 20/08/2008 21h12min
O ensaio foi na Vila Belmiro. Afetado pelo fuso horário, prejudicado pelo pouco entrosamento com os companheiros, Marcelinho Paraíba reconhece: não foi bem contra o Santos. Mas o jogador está pronto para apagar a impressão inicial de sua estréia no Flamengo, na 21ª rodada do Brasileirão. As informações são do site GloboEsporte.com.
Nesta quinta-feira, ele estréia no Maracanã com a camisa rubro-negra justamente contra o seu último clube no Brasil: o Grêmio. Em 2001, Marcelinho conquistou a Copa do Brasil e se autodenominou Marcelinho Paraúcho.
– Agora será o Marcelinho 100% Flamengo. Quero fazer história aqui. Por isso, peço à torcida que compareça e assista à estréia no Maracanã. Marcelinho tem tudo para arrebentar – diz o atacante, referindo-se a si na terceira pessoa.
A promessa de jogar com o cabelo vermelho e preto, segundo ele, ainda não será cumprida. Falta tempo. Mas vem novidade por aí.
– Quinta é dia de surpresa. Mas não dá tempo de pintar o cabelo. Será um momento ímpar na minha carreira e espero que o Maracanã esteja lotado.
Marcelinho estréia no Maracanã com a camisa rubro-negra justamente contra o seu último clube no Brasil
Foto:
Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.