| 20/08/2008 20h04min
O técnico Tita não poupou palavras para elogiar a postura do atacante Edmundo nesta quarta-feira. Após assumir um Vasco em crise e com o elenco cheio de problemas internos, o treinador ficou muito satisfeito com a atitude de um dos jogadores que, historicamente, poderia lhe causar mais problemas.
Isso porque o Animal, que sob a batuta de Antônio Lopes atuava apenas a cada duas partidas por conta de sua idade avançada e de problemas físicos, se colocou à disposição do comandante. Logo na estréia, na goleada de 5 a 0 sofrida diante do Vitória, Tita teve Edmundo em campo pela segunda vez seguida, o que se repetiu no jogo contra o Inter.
– Isso foi um presente para a gente. E nada disso me surpreende, porque ele é um jogador que está interessado em ajudar a equipe. A cada dia ele está imbuído em liderar e trazer essa garotada na mão – comemorou Tita.
Nesta quinta-feira, contra a Portuguesa, Edmundo será opção no banco de reservas.
– Isso foi um pedido dele mesmo. Ele se colocou à disposição para ajudar o time. Ficará no banco, mas disse que se precisarmos dele, estará pronto para jogar – completou o treinador, que viaja à Santa Bárbara D’Oeste para enfrentar a Lusa, já que a equipe paulista perdeu o mando de campo por punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.