| 10/08/2008 16h22min
Anderson entrou em campo neste domingo mais uma vez com um novo penteado. Na goleada de 5 a 0 sobre a Nova Zelândia, em Shenyang, pela segunda rodada do torneio olímpico de futebol, o meia estava com o cabelo mais curto. O meia se divertiu bastante com as perguntas sobre o "novo estilo".
– É bom variar sempre (risos).
Anderson vem mostrando ter estilo. É o terceiro penteado diferente do jogador nos três últimos jogos. Ele se apresentou com um cabelo parecido com o do Ronaldinho. Depois, fez tranças para a estréia. E agora resolveu cortá-las um pouco. O problema do jogador será inventar algo diferente para a próxima partida, contra a China.
– A pessoa que fazia o nosso cabelo (uma integrante da comissão técnica da seleção feminina da Nigéria) está indo para Pequim enfrentar as meninas. E nós vamos para outra cidade – lamentou.
Mas o meia não desiste e está atrás de uma "solução de emergência".
– Tenho que achar alguém diferente (risos) – disse.
Com a vitória sobre a Nova Zelândia, o Brasil garantiu a vaga nas quartas-de-final das Olimpíadas. Os belgas ainda têm remotas chances de tirar o primeiro lugar da seleção no Grupo C. Para isso, eles têm que vencer os neozelandeses na quarta-feira, torcer por uma derrota brasileira para os chineses e tirar a diferença no saldo de gols (6 a 1 para o Brasil). O líder da chave vai enfrentar o segundo do Grupo D, que tem Itália, Camarões, Coréia do Sul e Honduras.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.