| 08/08/2008 10h15min
O goleiro Rogério Ceni cobra uma vitória do São Paulo sobre o Goiás, às 18h20min deste sábado, no Morumbi, mas está ciente de que o adversário impõe dificuldades aos adversários. O capitão são-paulino considera o Esmeraldino uma equipe ousada como visitante.
– Será um jogo difícil. Eu vi que o Goiás cresceu muito com o Hélio dos Anjos e os jogadores ganharam confiança. Eles vêm jogando bem fora de casa. Eu assisti ao jogo deles contra o Vasco, quando sofreram o empate no último minuto. E contrataram jogadores experientes, como o Iarley, que está em fase boa. Eles perderam jogadores por cartões amarelos, mas será jogo duro – analisou.
Na partida contra o Vasco, em São Januário, o Goiás arrancou o empate por 1 a 1. Agora, o Tricolor buscará a vitória sobre a equipe de Hélio dos Anjos. Nesta partida, o time goiano estará desfalcado do ala Vitor e do zagueiro Ernando, que receberam o terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, Rogério Ceni adverte que não há jogo fácil neste Brasileirão.
– Nenhum jogo até agora foi fácil para nós, nem mesmo quando tivemos margem de gols maior, contra Vasco e Atlético-MG. Dentro de casa, temos de ganhar do Goiás, o que daria 77% de aproveitamento para nós (no Morumbi) – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.