| 07/08/2008 22h51min
Após um atraso de cerca de duas horas, a delegação do São Paulo desembarcou no Aeroporto de Congonhas, na tarde desta quinta-feira. A derrota para o Fluminense por 3 a 1 ainda era o principal assunto. Rogério Ceni acha que o adversário foi melhor e já faz as contas.
O goleiro ressalta que hoje a diferença de pontos para o líder Grêmio é de oito pontos, o que já preocupa o Tricolor paulista, e alerta: para ser campeão novamente, o São Paulo tem que melhorar o aproveitamento fora de casa e manter a boa média como anfitrião. As informações são do site GloboEsporte.com.
– A vantagem do Grêmio é considerável tendo em vista que temos 60 pontos pra jogar e a diferença é de oito. Começa a preocupar. No Morumbi estamos bem, mas é preciso ter um mínimo de 50% de aproveitamento fora para ser campeão e hoje devemos estar com menos do que isso, acho que com 37% – analisa Rogério Ceni.
O goleiro está certo. O aproveitamento do São Paulo hoje jogando fora de casa é de 37%, com duas vitórias, quatro empates e três derrotas. A expectativa agora é que a equipe mantenha os bons resultados como anfitrião, pois recebe o Goiás neste sábado, no Morumbi. Em seu estádio, o time paulista venceu seis jogos, empatou dois e perdeu um, tendo aproveitamento de 74% dos pontos disputados.
Ceni ressalta que hoje a diferença de pontos para o líder Grêmio é de oito pontos, o que já preocupa o Tricolor paulista
Foto:
Maurício Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.