| 07/08/2008 09h51min
Após a derrota para o Goiás por 2 a 1, chegando a sete jogos sem vitória, o técnico do Flamengo, Caio Júnior, lamentou e alegou que o resultado foi injusto. O Rubro-Negro é sétimo colocado na tabela com 28 pontos.
– Mais uma vez foi um resultado injusto. Está difícil, mas o time precisa superar esta fase. O torcedor está vendo que estamos nos esforçando, mas o momento é de trabalharmos – apontou o treinador.
Questionado sobre a pressão da torcida, que na última terça-feira soltou uma bomba em um treinamento do time, o comandante acredita que terá o apoio dos torcedores.
– A torcida vai nos incentivar. Alguns lotaram o Serra Dourada. Nós precisamos de apoio e não podemos alimentar nada. O futebol precisa ser encarado como esporte – salientou.
Não bastasse a derrota e os problemas com a torcida, o técnico flamenguista tem vários desfalques (Fábio Luciano, Toró e Obina, suspensos e Kléberson lesionado, além de Vandinho, Dininho e Ronaldo Angelim, que são dúvidas) para a partida contra o Atlético-PR, mas afirmou que não adianta lamentar.
– Nosso time está abalado. O número de jogadores que tenho à disposição está diminuindo. Tenho que pensar na melhor formação. Não adianta eu ficar me lamentando – salientou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.