| 15/07/2008 19h12min
O Grêmio realizou na tarde desta terça-feira, debaixo de chuva, o último treinamento antes de enfrentar o Sport Recife, no Estádio da Ilha do Retiro, às 19h30min desta quarta-feira. Com o time na terceira posição do Brasileirão, o técnico Celso Roth não admite que um empate fora de casa contra o atual campeão da Copa do Brasil seja um bom resultado:
– Todos sabem que, no Brasileirão, time que quer chegar tem que fazer o dever de casa e somar pontos fora. O respeito que temos que ter pelo adversário é querer ganhar dele. Depois do jogo vamos ver o que acontece, mas aqui no Grêmio ninguém vai dizer que entra em campo para buscar o empate – revela Roth.
Com o campo muito embarrado devido à chuva que desabafa sobre Recife, Celso Roth orientou apenas um recreativo nesta tarde. O trabalho não deu nenhum indício do time titular. Porém, o comandante admite a volta de Willian Magrão à equipe. A única dúvida fica no ataque entre a experiência de Rodrigo Mendes e a velocidade de André Luís para substituir o colombiano Perea:
– Temos estas duas opções e a gente pode fazer a escolha. Podemos também manter o time com Rafael Carioca, Tcheco e Rodrigo no meio e André na frente com o Marcel – disse Roth.
O time mais provável é: Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Helder; Rodrigo Mendes (André Luís) e Marcel.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Celso Roth não admite que um empate fora de casa contra o atual campeão da Copa do Brasil seja um bom resultado
Foto:
Daniel Marenco
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.