| 14/07/2008 19h32min
A vitória do Grêmio neste domingo por 2 a 1 sobre a Portuguesa teve um sabor especial para o atacante Marcel e para o meia Tcheco. Os dois puderam reeditar, com êxito, a dupla de sucesso que fizeram no Coritiba, em 2003.
Dos 23 gols de Marcel no Campeonato Brasileiro daquele ano, 15 foram marcados após assistências de Tcheco. Contra a Portuguesa, Marcel marcou dois gols, sendo o primeiro depois de uma boa cobrança de escanteio do meia, que fazia sua reestréia pelo Tricolor.
–
Tcheco é um jogador muito inteligente, que consegue deixar os companheiros na
cara do gol com muita freqüência. Gosto de jogar ao lado dele e a partida contra a Portuguesa me deixou muito otimista de que podemos repetir o sucesso dos tempos de Coritiba. Os gols foram muito especiais para mim e espero continuar com esse aproveitamento. Estou me dedicando muito para recompensar a confiança do Celso Roth e da torcida do Grêmio, que sempre me apoiaram – afirmou o atacante.
Tcheco também acredita que os dois têm possibilidade de repetir o desempenho de 2003. Ele aposta que seu entrosamento com Marcel pode ajudar muito o Grêmio na disputa do Campeonato Brasileiro.
– Marcel foi muito importante para o Coritiba em 2003 e provou que também pode ser para o Grêmio. Nos entendemos muito bem dentro de campo e
esse entrosamento pode continuar sendo
importante para o clube nas próximas partidas. Fico feliz por tê-lo ajudado a marcar mais um gol e por ter vestido novamente a camisa do Grêmio. Foi uma grande emoção retornar ao Olímpico – concluiu o meia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.