| 11/07/2008 09h15min
Passada a vitória de 3 a 1 sobre a China, o técnico Zé Roberto já projeta o confronto contra Cuba, que pode dar ao Brasil o sétimo título do Grand Prix de vôlei feminino. O confronto contra as cubanas será nesta sexta-feira, às 23h30min, contra transmissão ao vivo do canal Sportv.
– É um grande desafio, e um teste extremamente importante para o Brasil – destacou o treinador.
Brasil e Cubas são as únicas seleções invictas nesta fase final do Grand Prix. As cubanas asseguraram sua invencibilidade ao derrotarem, de virada, os Estados Unidos por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 17/25, 25/18, 25/21 e 15/11, na arena Yokohama, no Japão.
Após a vitória sobre a China, a delegação brasileira acompanhou o jogo das cubanas contra as norte-americanas. Zé Roberto ressaltou o aspecto fundamental para a equipe conquistar a vitória.
– Cuba tem um sistema de jogo diferente, com duas levantadoras, que atacam muito bem. Sabemos que a equipe cubana tem no ataque a sua força. Isso vai exigir ainda mais do nosso sistema defensivo.
A líbero Fabi reconhece que será bastante exigida contra as cubanas.
– A gente sabe que será um jogo totalmente diferente da partida contra a China. Cuba tem um ataque forte. Será um jogo muito equilibrado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.