| 10/07/2008 09h28min
Depois de ter visto falhas no jogo contra os EUA, o técnico José Roberto Guimarães elogiou a atuação brasileira na vitória de 3 a 0 sobre a Itália, na madrugada desta quinta, pela fase final do Grand Prix de vôlei. A seleção feminina está na liderança do torneio. O próximo adversário são as as chinesas à meia-noite desta quinta.
– O time jogou bem, gostei da apresentação, mas a Itália não contou com duas jogadoras muito importantes: a Simona Gioli e a Antonella Del Core. Queria muito jogar contra a Itália porque é um adversário que obriga o Brasil a estar sempre concentrado.
O Brasil conseguiu neutralizar a principal jogadora adversária: a cubana naturalizada italiana Taimaris Aguero. Isso também foi determinante para a vitória da seleção.
– A Aguero, para mim, é a melhor jogadora do mundo. Merece uma atenção redobrada – confessou o técnico da seleção brasileira, que ressaltou também o fato de a equipe do Brasil estar conseguindo manter a concentração e a determinação em uma competição desgastante como o Grand Prix.
– É legal ver a equipe se adaptando a cada adversário e às diferenças táticas – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.