| 09/07/2008 23h21min
O técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, deixou o campo do Estádio Beira-Rio irritado com a arbitragem, após ver a equipe levar 1 a 0 do Inter na noite desta quarta pela 10ª rodada do Brasileirão. Para o treinador, houve uma falta de ataque do colorado Nilmar sobre o zagueiro Henrique, justamente no lance que originou o gol da partida.
– O time se propôs ao jogo, e tomou o gol em um lance decisivo criado pela arbitragem – disparou o técnico. – Vir aqui e perder para o Inter pode até ser normal, mas não desta forma. Assim é anormal – prosseguiu.
Hélio dos Anjos não poupou críticas ao juiz da partida, o fluminense Péricles Bassols Pegado Cortez. O técnico também reclamou da quantidade de cartões amarelos aplicada pelo árbitro. Pelo lado do Goiás, foram advertidos Paulo Henrique, Vitor e Henrique. Cortez ainda mostrou o amarelo aos colorados Alex, Guiñazu e Edinho.
– O arbitro inexperiente tem medo do jogo, então ele começa a amarelar. O Tite deve ter feito a substituição (de Guiñazu por Adriano) taticamente, mas preocupado com cartão. Eu fiz a substituição (de Paulo Henrique por Rafael Marques) preocupado com cartão. Árbitro experiente controla o jogo parando muito e dando cartão. Aí dá no que dá – reclamou.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Adriano comemora após abrir o placar: Segundo Hélio dos Anjos, Nilmar cometeu falta na jogada que originou o gol
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.