| 09/07/2008 22h30min
Após derrotarem o Goiás por 1 a 0, na noite desta quarta no Beira-Rio, os jogadores do Inter deixaram o campo comemorando a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Um dos mais felizes era o atacante Adriano, que entrou no segundo tempo para anotar o gol colorado. E ele garantiu: quando o time precisar, ele está pronto.
– Eu estou sempre trabalhando no treino. E quando precisa, temos esse brilho, essa vontade, essa garra. O professor vem me dando confiança. Isso é só pra cumprimentar o nosso trabalho – disse o atacante.
Índio: Sempre acreditar
Um dos destaques da partida foi o zagueiro Índio, de grande atuação ao lado do uruguaio Sorondo. Segundo ele, a vitória é resultado da dedicação do grupo.
– Temos de trabalhar cada dia, nunca se entregar, sempre acreditar. A rapaziada está se dedicando mais a cada dia – disse Índio.
Alex: Não foi um jogo tão bom
O meia Alex havia sido o grande destaque da vitória sobre o Coritiba, quando jogou adiantado no ataque e anotou os três gols do jogo. Já nesta quarta, o Inter melhorou depois que o jogador foi recuado para o meio para a entrada de Adriano. Ele admitiu que o Colorado não teve uma atuação exuberante, mas valorizou o resultado.
– Às vezes nós jogávamos bem e ganhávamos. Hoje não foi um jogo tão bom, mas não podemos falar que foi ruim. Mas a vitória nos deu três pontos que nos ajudam bastante – declarou.
Clemer: Temos de brigar na frente
O goleiro Clemer também valorizou o resultado. Para ele, era importante que o Inter deixasse logo a parte de baixo da tabela do Brasileirão.
– O Inter tem de estar brigando sempre na frente, pelo grupo que tem e pelo nosso trabalho. É importante continuarmos nessa pegada. Criamos um padrão de jogo, todo mundo se empenhando e se doando dentro de campo – declarou o arqueiro, que deve deixar o time neste domingo no jogo contra o Atlético-PR para dar lugar a Renan, que volta de suspensão.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.