| 29/06/2008 19h09min
O atacante Dodô, do Fluminense, está envolvido em mais uma polêmica. O jogador teria recebido uma proposta do Atlético-MG e dito aos dirigentes do Galo que só iniciaria negociações após a final da Libertadores, mas que a chance de permanecer no Fluminense estaria descartada. As informações são do site GloboEsporte.com.
O diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Faria, desmentiu que o clube tenha retomando conversas com o atacante.
– Não existe nada, até porque são notícias plantadas. Além disso, o jogador jamais trataria desse tema entre jogos finais de Libertadores – diz o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.
O coordenador de futebol Branco garantiu que nenhum jogador deixará o Fluminense após a Libertadores. Mas Dodô, e não é de agora, tem se mostrado insatisfeito por não estar tendo as chances que julga merecer no time principal. No jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, o atacante sequer comemorou o gol marcado, que garantiu a vaga na decisão ao Tricolor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.