| 19/06/2008 21h
O técnico do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, recomendou nesta quinta a Emanuel Ginóbili que não participe da Olimpíada em agosto deste ano, em Pequim. O astro da seleção argentina de basquete se machucou no início dos play-offs da NBA e uma ressonância apontou que o ligamento do tornozelo esquerdo está cinco vezes maior do que o direito. Ele ainda se submeterá a mais um exame de ressonância.
– Se nada tiver mudado, ele não deve jogar nos Jogos Olímpicos – avisou o treinador, que ainda apontou que o argentino "não quer estragar sua próxima temporada com os Spurs", mas disse não estar tentando convencê-lo dessa decisão, já que "Manu terá condições de tomar sua própria decisão".
Nesta quarta, o atleta causou preocupação à comissão técnica da seleção argentina ao afirmar que sua lesão é "mais grave do que ele esperava", No entanto, ele insistiu que “fará todo o possível pois quer jogar pela sua seleção, este ano, em Pequim".
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.