| 16/06/2008 18h09min
Se as esperanças da torcida estavam dirigidas à possibilidade de alteração na escalação do Brasil que enfrentará a Argentina na quarta-feira, os reservas da Seleção acrescentam mais um motivo de preocupação. Em um coletivo realizado nesta tarde de segunda-feira, o time reserva do Brasil perdeu por 1 a 0 para a equipe sub-20 do Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Dunga comandou os reservas - equipe formada pelos jogadores que não iniciaram a partida na derrota de 2 a 0 para o Paraguai, domingo - em um coletivo com dois tempos de 30 minutos. O Brasil jogou com Doni; Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Kleber; Hernanes, Anderson, Elano e Julio Baptista; Adriano e Alexandre Pato.
Segundo o site globoesporte.com, houve muitos erros de passes, e novamente o ex-gremista Anderson foi o único que apresentou bom desempenho. Mas até mesmo ele, que pode aparecer no time titular contra a Argentina, caiu de produção na 2ª etapa do coletivo.
No 2º tempo, o time se esforçou para empatar, depois de sofrer um gol de Leandro, em cobrança de escanteio. O lateral Kleber chegou a se irritar com Alexandre Pato, que desperdiçou uma chance. Mas terminou mesmo 1 a 0 para o time sub-20 do Atlético-MG. No final, os jovens jogadores do Galo comemoraram muito a vitória.
As informações são do site globoesporte.com.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.