| 16/06/2008 09h58min
Cobrança por vitória sobre a Argentina na quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, não preocupa os jogadores da Seleção Brasileira. Para a maioria do elenco, o grupo não vai sentir a pressão da torcida e da imprensa mineira às vésperas do jogo diante do rival, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul. As informações são do GloboEsporte.com.
Para o atacante Adriano, o grupo não pode desanimar porque o importante é conquistar uma vaga na Copa do Mundo e não ser o primeiro nas Eliminatórias.
– Ânimo tem que ter sempre para jogar pela Seleção. Não importa o tempo, tem que ter motivação sempre – disse Adriano.
Luís Fabiano tem um discurso parecido com o de Adriano e alerta o grupo para a cobrança que vai existir logo que a Seleção chegar a Belo Horizonte.
– Tem que saber lidar com a pressão porque é assim mesmo. Jogar na Seleção é assim, existe a pressão por vitórias e não vai ser diferente em Belo Horizonte – afirmou Luis Fabiano.
Segundo o meia Anderson, que melhorou a movimentação do time quando entrou no segundo tempo, qualquer jogo do Brasil é motivo de pressão da imprensa e da torcida.
– O Brasil tem pressão em todos os jogos. Não vai ser apenas porque perdemos esse jogo – analisou Anderson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.