| 11/06/2008 18h11min
O time do Grêmio para enfrentar o Goiás terá os desfalques certos de Perea, Eduardo Costa e Pereira. No treino da tarde desta quarta-feira, Celso Roth ganhou mais uma dúvida para o jogo de sábado no Serra Dourada. Roger sentiu o tornozelo sozinho e deixou o trabalho mancando. Na quinta-feira, antes da viagem à Goiânia, o camisa 10 da equipe será reavaliado para saber se poderá acompanhar a delegação.
Roth está com a equipe encaminhada para iniciar frente ao Goiás. Jean receberá uma oportunidade na defesa e será o líbero, no lugar de Pereira. No ataque, quem entra é o centroavante Marcel, que irá começar uma partida pela primeira vez desde que retornou ao Tricolor, faz dupla com Reinaldo. Willian Magrão, que foi um dos destaques da equipe no primeiro semestre jogando como segundo volante, entra na vaga de Eduardo Costa, na primeira função do meio-campo.
– O Celso Roth conversou comigo e eu vou fazer a primeira função para dar mais liberdade ao Rafael Carioca – confirmou o jogador.
Willian Magrão se machucou faltando poucos dias para estréia do Grêmio no Brasileirão contra o São Paulo e só retornará ao time na partida de sábado. Por causa da lesão do jogador, Celso Roth foi obrigado a alterar o esquema para o 3-5-2. A formação deu resultado e segue sendo usada pelo treinador gremista.
Quinta-feira pela manhã ocorre o último treino antes do embarque para Goiás. A delegação viaja dois dias antes para evitar problemas no Aeroporto Salgado Filho.
O time deve ser o seguinte: Victor; Léo, Jean e Rever; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Roger e Helder; Reinaldo e Marcel.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.