| 10/06/2008 09h55min
Local de resultados vexatórios, o Serra Dourada pode ser o palco do recomeço de um zagueiro do Grêmio. Desde o início do Brasileirão sem sequer ser relacionado para as partidas, Jean espera ser titular, sábado, às 18h10min, contra o Goiás. Pereira está suspenso e o técnico Celso Roth anunciou, na entrevista após o 2 a 1 sobre o Fluminense, que Jean disputa a vaga com Willian Thiego.
Nesta segunda, enquanto aproveitava a folga dos boleiros gremistas em casa, o baiano de 28 anos disse que, ao mesmo tempo que aguarda a chance, tem planos maiores:
– Meu sonho é ser titular.
Jean não inicia um jogo desde a eliminação no Gauchão para o Juventude, em 6 de abril, no Olímpico. Em seguida perdeu a vaga para Pereira. Ficou no banco pela última vez quando o Atlético-GO, três dias depois, desbancou o Tricolor da Copa do Brasil.
O defensor acredita que, caso seja confirmado no time, terá um rendimento melhor.
– A equipe encaixou, está jogando bem e isso facilita para quem entra. Crescemos desde as eliminações – analisou o atleta.
Pedir para sair não é solução
Trazido no dia 30 de janeiro do Dínamo, de Moscou (Rússia), Jean participou de 12 jogos até perder espaço (fez um gol). Considera a escolha do treinador "normal" e descarta pedir para sair do Grêmio antes do término do contrato, em 31 de dezembro:
– Quero jogar. Por isso, continuo me dedicando nos treinamentos – salientou.
Lateral-direito Paulo Sérgio volta contra o Goiás
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.