| 11/06/2008 15h13min
O Pelotas só precisa de uma vitória nesta noite, contra o Rio Grande, para passar à fase final da Segundona Gaúcha. Mas o time ainda não sabe se vai poder contar com seu artilheiro.
A três pontos da classificação matemática ao octogonal decisivo, a comissão técnica do Pelotas não deixa escapar nenhum detalhe. O último treino antes do jogo contra o Rio Grande foi realizado à noite, para adaptar os jogadores ao horário da partida.
- Vamos jogar em casa, precisamos fazer valer o fator local. Esse é o jogo mais importante para o Pelotas até agora - avalia o técnico Rogério Zimmermann.
A única dúvida do Pelotas para a partida desta quarta-feira é o atacante Sandro Sotilli, artilheiro do time na Segundona com 7 gols. Depois de sofrer um corte no pé ele precisou receber quatro pontos no local, mas disse que está à disposição do treinador.
- O jogo é decisivo, precisamos vencer, por isso vale qualquer sacrifício - garante Sotilli.
Contra o Riograndense-SM, na rodada do último domingo, o Pelotas perdeu por 3 a 0. Sotilli não jogou, e pela primeira vez em sete jogos o Pelotas não marcou nenhum gol.
Por isso, nesta noite o que o torcedor mais deseja é contar com Sotilli em campo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.