| 07/06/2008 00h54min
Era difícil encontrar uma explicação após a derrota do Brasil por 2 a 0 para a Venezuela, nesta sexta em Boston, nos Estados Unidos. Foi a primeira vez na história que a Seleção perdeu para o rival sul-americano. O meia Diego, que entrou no segundo tempo, admitiu que o resultado será lembrado negativamente pelos torcedores.
– O peso de uma derrota com a Seleção Brasileira vai existir, independente de qualquer resultado. A cobrança sempre vai existir, e temos de estar prontos e, continuar trabalhando e tirar lições deste jogo. Temos dois jogos importantes contra Paraguai e Argentina – disse Diego, segundo o site Globoesporte.com.
Ao contrário do ex-companheiro de Santos, Robinho atuou durante os 90 minutos. O atacante também mostrou decepção ao deixar o gramado do Gilette Stadium.
– Perder com a Seleção Brasileira nunca é bom, temos sempre condições de ganhar. A marcação da Venezuela foi muito forte. Melhoramos no segundo tempo, mas não conseguimos a vitória.
O Brasil terá dois duelos importantes pelas Eliminatórias da Copa de 2010: contra o Paraguai, no próximo dia 15 em Assunção, e contra a Argentina, no dia 18 em Belo Horizonte. Os jogadores voltam dos EUA e se reapresentam nesta terça para iniciar os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.