| 07/06/2008 00h43min
O meia Elano foi o primeiro jogador a encarar a imprensa brasileira após a vexatória derrota de 2 a 0 diante da Venezuela nesta sexta-feira, nos Estados Unidos. O Brasil já havia sido derrotado por todos os rivais sul-americanos, menos pelos venezuelanos. Mesmo assim, o jogador do Manchester United não considera uma vergonha o resultado da partida em Boston.
– Do outro lado são jogadores profissionais também, todos pais de família e merecem nosso respeito. Erramos e temos que assumir nossos erros, mas também sabemos que temos capacidade para jogar na Seleção – disse Elano.
Elano revelou que Dunga conversou duramente com os atletas no vestiário e apontou os erros do Brasil na partida. A meta agora é não repetir os mesmos defeitos nas partidas pelas Eliminatórias, domingo contra o Paraguai e na próxima quarta-feira frente a Argentina.
– Vamos reverter tudo isto. Nossa meta é colocar o Brasil na próxima Copa do Mundo e os jogos contra Paraguai e Argentina serão fundamentais.
O jogo frente aos paraguaios será realizado na capital do país vizinho será realizado em Assunção. Contra a Argentina, o duelo será em Belo Horizonte.
RÁDILO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.